site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Passeio das Águas realiza Black Week com ações diferenciadas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/11/2020 03:03

 

O Passeio das Águas Shopping começou a sua Black Week na segunda-feira (23/11) e irá até domingo (29/11). A campanha “7 Dias de descontos – Todo dia é um sextou” anuncia a ampliação da data para os consumidores aproveitarem a ocasião com tranquilidade e conforto. No empreendimento, os clientes poderão encontrar ofertas nos segmentos de vestuário, eletrônicos e eletrodomésticos com descontos de até 70%.

 

Outro diferencial, é que o shopping funcionará em horário ampliado na sexta-feira (27/11), até às 23 horas, seguindo rígidos protocolos de segurança, chancelados pelo Sírio-Libanês.

 

Disponíveis nas lojas físicas e também no ambiente digital, as promoções abrirão a temporada de compras para o Natal. O shopping também aproximará o consumidor dos seus lojistas pelos canais virtuais de compras: Whatsapp (62 99165-0551) e e-commerce, inclusive com a retirada no formato drive thru.

 

Para a Black Week deste ano, além de poder fazer compras nos moldes tradicionais, visitando as lojas físicas ou comprando pela internet, os consumidores também poderão contar com a vitrine virtual nas redes sociais e participarem da campanha promocional de Natal. A cada R$ 350,00 em compras, o cliente concorrerá a um Jeep Compass Zero KM, que será sorteado pela loteria federal. Todo o processo de troca do cupom/nota fiscal será no formato online.

 

“Buscamos oferecer para a data, que é referência no calendário do varejo, formatos diferentes onde o cliente pode aproveitar as ofertas da melhor forma possível. Nosso objetivo é sempre proporcionar a melhor experiência para nossos clientes, seja no ambiente físico ou no virtual”, comenta o gerente de Marketing do Passeio das Águas, Rommel Sena.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]