site logo
 

PUBLICIDADE

img

Passeio das Águas Shopping traz de volta o Water Ball0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/10/2015 07:30

 

O Water Ball volta a fazer parte das atrações do Passeio das Águas Shopping. O brinquedo leva crianças de todas as idades a se divertirem dentro de uma bola de ar transparente que flutua sobre a água e tem o tamanho de 8x8 metros. Ele está montado na área externa da Praça de Alimentação.

 

A idade recomendada para brincar no Water Ball é a partir de três anos. O participante entra sozinho, descalço e sem acessórios, como brincos, pulseiras, relógios, tiaras ou qualquer outro objeto. A única exigência é que a pessoa pese até 90 quilos.

 

Além das bolhas, a atração conta com os barquinhos motorizados, nos quaisos visitantes podem brincar de bate-bate dentro da água. Para essa atração a idade recomendada é de dois anos.

 

Em cinco minutos, o participante pode fazer as acrobacias que conseguir. Pode deitar-se e apenas curtir o balanço da água ou engatinhar conduzindo a bolha para qualquer lado, inclusive em direção aos outros participantes a fim de que as bolas se encostem.

 

A atração funciona diariamente, das 12 às 22h. De segunda a quinta, o preço é R$10,00. Às sextas, sábados e domingos, R$15.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]