site logo
 

PUBLICIDADE

img

Passeio das Águas tem contação de histórias no sábado0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 29/01/2016 07:44

 

O projeto "Contação de Histórias – a Hora da Criança" da Saraiva chega ao seu último fim de semana no Passeio das Águas Shopping. A ação, que tem o objetivo de incentivar o hábito da leitura, está com a sessão marcada para este sábado (30), às 16h, com a história “O Reizinho Mandão”.

 

A iniciativa reúne crianças de todas as idades e oferece aos participantes a oportunidade de mergulhar na literatura, de forma lúdica e interativa. A obra será contada pelo interprete Rodrigo Mármore. A atração é gratuita.

 

O livro- Em um reino muito distante, toma posse um reizinho, criado por uma mãe que fazia todas as suas vontades, mimado, cheio de si, mandão e birrento. O reizinho, era muito chato, criava leis próprias e, diante de qualquer objeção, mandava todos calarem a boca. Com medo de levar bronca do déspota, as pessoas ficavam cada vez mais quietas até que, um dia, todos no reino perderam a voz. A história é uma ótima oportunidade para as crianças refletirem sobre seu comportamento.

 

Serviço
O Reizinho Mandão - Projeto Contação de Histórias – a Hora da Criança

Dia: 30 de janeiro (sábado)

Horário: às 16 horas

Local: Livraria Saraiva – Passeio das Águas Shopping 
Valor: gratuito

O projeto "Contação de Histórias – a Hora da Criança" da Saraiva chega ao seu último fim de semana no Passeio das Águas Shopping. A ação tem o objetivo de incentivar o hábito da leitura. A iniciativa reúne crianças de todas as idades e oferece aos participantes a oportunidade de mergulhar na literatura, de forma lúdica e interativa.  

Serviço:
O Reizinho Mandão - Projeto Contação de Histórias – a Hora da Criança
Horário: às 16 horas

Local: Livraria Saraiva – Passeio das Águas Shopping 
Valor: gratuito

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]