site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Patrícia Neto realiza evento na Casa Cor Goiás0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/05/2018 17:52

 

André Cywinski


A arquiteta e urbanista Patrícia Neto, especialista em Gestão e Gerenciamento de Obras, irá realizar nesta sexta-feira (18), evento dedicado à equipe que trabalhou em seu espaço na Casa Cor Goiás. Com início às 19h, a celebração será feita no ambiente da profissional na mostra, o Terraço dos Balanços.

 

Promover este evento foi a forma que Patrícia encontrou para agradecer os vários profissionais que contribuíram para que seu projeto fosse executado: pedreiros, pintores, eletricistas, gesseiros, dentre outros e a própria equipe do escritório da arquiteta. Esses trabalhadores, que nem sempre voltam para ver o resultado final do seu trabalho, terão a oportunidade de apreciar o ambiente, um dos destaques da edição da Casa Cor Goiás deste ano. 

 

 Além da homenagem à equipe que trabalhou no Terraço dos Balanços, o evento também contará com um show acústico da banda Trevokz, na qual o marido de Patrícia, Paulo Iuri Teixeira, participa. O cardápio ficará por conta do Hanna Buffet.

 

O ambiente Terraço dos Balanços é um espaço de lazer que poderia ser residencial ou comercial. Alinhado com o tema da mostra deste ano, Casa Viva, a arquiteta projetou um ambiente leve e lúdico. Com uma área coberta e outra aberta, o ambiente com vista para a cidade conta com paisagismo de Fred Rodrigues e mobiliário de materiais orgânicos e sustentáveis, como madeira e fibras naturais.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]