site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Pedra Letícia apresenta seus grandes sucessos no Flamboyant In Concert 20090 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/04/2009 23:30


Depois da elogiada participação de Fabiano Cambota no show Tributo a Odair José, no ano passado, é a vez da banda Pedra Letícia mostrar seus sucessos no Flamboyant In Concert 2009.  Os músicos Fabiano Cambota, Fabiano Áquila e Thiago Sestini prometem mostrar bom humor e autenticidade no palco do evento, no dia 7 de abril, às 19 horas, na Praça 2  - Térreo 1, do shopping. As canções Eu não toco Raul, Teorema de Carlão e Camioneta Zera serão alguns dos hits que prometem agitar o público.
 
Ficha técnica:

  • Fabiano Cambota – voz, violão e craviola.
  • Fabiano Áquila – voz e baixo. 
  • Thiago Sestini – percussão. 
  • Participação especial de Everton Queiroz – guitarrista convidado.
                                                             

Pedra Letícia e o Flamboyant In Concert

Desde 2005, o Flamboyant In Concert já trouxe aos palcos mais de 50 shows e pretende neste ano, inovar com a participação de grandes artistas da música popular brasileira e assim, conquistar novos públicos, especialmente o jovem. Segundo o produtor musical, Jonas Pires, o Peninha, muitos músicos goianos serão foco do projeto e o humor criativo da banda Pedra Letícia está entre as apostas goianas para agradar o público jovem.
 
A banda Pedra Letícia ficou conhecida do grande público após divulgações em sites de relacionamento e nas páginas de vídeo e música. A canção “Como que ôce pôde abandona eu” se tornou um hit e superou a incrível marca de mais de 3,5 milhões. Segundo o vocalista Fabiano Cambota, no show que será apresentado no Flamboyant, a banda vai cantar músicas do primeiro CD como Eu não toco Raul, Como que ocê pode abandona eu e Como nossos pais (nos aguentam?) além do mais novo hit: Teorema de Carlão, que inspira o nome da turnê Pegue uma baranga. “Além da influência dos anos 80 em nossas composições, vamos mostrar canções que gravamos com artistas carismáticos como Reginaldo Rossi e Sidney Magal”, revela o músico Fabiano Cambota.
 
Pedra Letícia gravou seu primeiro CD pela gravadora nacionalmente conhecida EMI e já registra, em sua recém carreira, mais de 200 shows em nove estados do país: Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Rondônia, Tocantins e Distrito Federal. Com o sucesso nas rádios e na Internet, o grupo já mostrou suas músicas com humor contagiante em programas de televisão como “Tudo é Possível”, transmitido pela Rede Record, no programa Bastidores (Multishow), Domínio MTV (MTV) e Programa Fantástico (Globo). “Nosso trabalho de divulgação está bem interessante e vale destacar apresentações em rádios e programas consagrados no país, como o Programa Pânico da Jovem Pan, Hora do Ronco Band FM e Transalouca (Transamérica)”, comemora o vocalista Fabiano Cambota.
 
 
Conheça a história da banda Pedra Letícia
Conforme anunciava a crítica, a banda goiana Pedra Letícia vem marcando território no cenário musical brasileiro de maneira bem humorada e autêntica. O trio, que despertou o interesse de várias gravadoras, lançou em setembro de 2008, seu primeiro CD autoral e com selo da EMI, produzido pelo renomado Marcelo Sussekind.
 
A idéia da banda é mais antiga que a mesma. Apesar de terem se conhecido em meados de 2005, os músicos Fabiano Cambota e Fabiano Áquila reativaram em Goiânia uma banda da qual Cambota fora fundador um pouco antes, enquanto fazia faculdade de rádio e TV em Bauru. O recomeço se dá no palco do bar FALANGE, em Goiânia, um quilombo do rock na cidade sertaneja.
 
Um dos proprietários do estabelecimento era Thiago Sestini, que pela informalidade da banda, se permitia “dar canjas” com seu bongô ou cajon durante a apresentação da então “dupla”. Mais tarde, Thiago assume oficialmente o posto de percussionista, impondo seu estilo, sua “pegada”.
 
Hoje, de mudança para capital paulista, o Pedra Letícia tem agenda disputada. As músicas de autoria de Fabiano Cambota têm sido veiculadas com sucesso na internet, e já ultrapassam os 8 milhões de views no YOUTUBE.
 
A teatralidade faz do show um momento pra se divertir, rir, dançar e cantar junto. O repertório que inclui clássicos do rock – nem sempre levados muito a sério - e várias releituras de músicas infantis, principalmente da década de 80, agrada públicos de todas as idades.
 
Serviço:
Data: 7 de abril
Horário: 19h
Local: Praça 2
Entrada franca
Indicação etária: a partir de 12 anos
Ingressos: Os clientes que gostam de assistir aos shows do projeto na área de cadeiras do Flamboyant In Concert poderão adquirir seus ingressos no balcão de informações (térreo 2) mediante a doação de dois quilos de alimentos não-perecível. Cada pessoa poderá retirar até dois convites.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

(62) 9946-0186

[email protected]