site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

'Pedro e o Lobo: uma fábula sinfônica' no Teatro SESI0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/10/2021 20:10

 

O espetáculo "Pedro e o Lobo: uma fábula sinfônica" poderá ser visto na terça-feira (19/10), às 20 horas, no Teatro SESI. A apresentação será híbrida, portanto o público poderá acompanhar de forma presencial ou pelo canal do Teatro SESI no YouTube. O projeto é uma realização da Lei de Incentivo à Cultura, Secretaria Especial da Cultura e Ministério do Turismo, com o patrocínio do Instituto Cultural Vale.

 

Músicos que atuam na Orquestra Sinfônica de Goiânia, na Orquestra Filarmônica de Goiás e na Universidade Federal de Goiás (UFG) se uniram em prol do projeto Pedro e o Lobo.  A apresentará irá combinar música ao vivo, contação de histórias e teatro de fantoches para oferecer às crianças uma programação envolvente e multidisciplinar. Trata-se da apresentação de uma fábula musical do compositor russo Sergei Prokofiev, cujos personagens serão representados pela voz de determinado instrumento.

 

Na dramaturgia, o protagonista é o Pedro (violino), um garoto que mora com seu avô (fagote) próximo a um bosque, onde um pássaro (flauta), um gato (clarinete) e uma pata (oboé), seus melhores amigos, vivem sob a ameaça da presença do Lobo (trompa).

 

Serviço

Data: 19/10 (terça-feira)

Horário: 20h

Classificação indicativa: livre

Ingresso: 1kg de alimento não perecível

Ponto de troca: Bilheteria do Teatro SESI

Local: Av. João Leite, nº 1.013, Setor Santa Genoveva;

Transmissão online: www.youtube.com/teatrosesigo

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]