site logo
 

PUBLICIDADE

img

Periférias termina com apresentações artísticas neste sábado0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/08/2014 17:43


Um encontro multicultural marca o encerramento do Periférias, primeiro curso de férias em percussão da periferia, que mescla ritmos tradicionais da nossa cultura. O evento, promovido pela Rabecas&Percussão, será realizado neste sábado, dia 9, às 17h, no Centro Comunitário do Idoso (CCI), com apresentações de artistas da capital e alunos, exposição de rabecas, grafite e intervenções cênicas sobre o uso de drogas e preservação do meio ambiente.

O encontro será uma oportunidade para os participantes vivenciarem o palco pela primeira vez, ao lado de renomados músicos como Juraíldes da Cruz e Jeferson Leite, que também se apresentam no evento. Além das apresentações musicais, o encontro apresenta ainda o grafiteiro Droid, que irá promover uma interação entre as linguagens artísticas e a sua expressão oriunda da periferia, e uma exposição de rabecas do rabequeiro Jorge Luis. Entre as apresentações artísticas, o Grupo Executivo de Enfrentamento às Drogas (GEED) apresenta em parceria com o Centro Cultural Gustav Ritter uma intervenção cênica para conscientização quanto ao consumo de drogas. E a Associação de Desenvolvimento Ecológico Novo Encanto fala sobre a preservação sócio ambiental.

Os ingressos custam R$ 5 e podem ser adquiridos no dia do evento. O CCI está localizado na praça Bom Jesus, Jardim Novo Mundo, em Goiânia

Serviço:
Encontro Multicultural Periférias
Sábado, dia 9, a partir das 17h
Centro Comunitário do Idoso (CCI), Praça Bom Jesus, Jardim Novo Mundo
Informações: (62) 3877 8987


 


 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

(62) 9946-0186

[email protected]