site logo
 

Personagens de 'Star Wars' estão no McLanche Feliz0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/12/2019 09:23

 

"Star Wars: A Ascensão Skywalker" estreia nos cinemas no dia 19 de dezembro, mas antes disso é possível começar a coleção de personagens no McLanche Feliz. São 16 personagens disponíveis em todos estabelecimentos da rede no país.

 

Cada brinquedo possui uma das quatro versões possíveis de holograma para o personagem, que podem representar: um amigo, um inimigo, o veículo do personagem ou uma imagem surpresa. Com isso, o McLanche Feliz irá disponibilizar opções diferentes, especialmente projetadas com os personagens mais populares do filme. Para maximizar a experiência, cada brinquedo incluirá um clipe, permitindo que os clientes possam levar o seu personagem favorito pendurado em bolsas, mochilas ou onde quiserem.

 

Os personagens disponíveis são: Kylo Ren, Sith Trooper, Rey, BB-8 D-O, Zorii Bliss, R2-D2, Finn, Poe Dameron, Chewbacca, Princesa Leia, Han Solo, C-3PO, Stormtrooper Imperial, Yoda, Luke Skywalker y Darth Vader.

 

Atualmente, o menu do McLanche Feliz inclui mais frutas e vegetais; além de menos gordura, sódio e açúcares adicionados. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]