site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Piccolo Pizzaria e Restaurante é a nova aposta da Pizarella0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/06/2020 22:55

 

A Pizzarella inaugura nesta em Goiânia um novo empreendimento do grupo: Piccolo Pizzaria e Restaurante. A unidade está instalada na Av. T-10, nº 511, na esquina com a T-1, no Setor Bueno. Como o próprio nome diz, é uma pizzaria pequena, uma versão reduzida da Pizzarella. A abertura será nesta quarta-feira (24), às 18 horas.

 

Iron Neto, proprietário, conta que o empreendimento é mais moderno, com foco na clientela mais jovem. De olho nos hábitos de consumo do público alvo, a ideia é oferecer pratos e pizzas individuais. No cardápio, pizzas prontas ou com ingredientes escolhidos pelos próprios clientes, além de panquecas e waffles, massas individuais, saladas, grelhados e pratos executivos como Filé à Parmegiana, Filé Diplomata, Frango com Catupiry e Peixe à Grega, dentre vários outros. Detalhe: as embalagens dos pratos executivos podem ir ao microondas.

 

O funcionamento será de segunda e segunda, das 11h às 15h e das 18h à 0h. Os pedidos podem ser feitos pelo iFood e pelo telefone 62 3251-3640. São aceitas as principais bandeiras de cartões. Vale registrar que a Pizzarella possui 42 anos de história em Goiânia.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]