site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Pirenópolis sedia evento de arte feminina0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/10/2021 22:19

 

Foto: Layza Vasconcelos


Pirenópolis recebe, nos dias da sexta-feira (8) a ao domingo (10), o evento de arte feminina Aparecidas. Promovido pelo grupo Zabumba de Chita, o evento reúne várias mulheres 'arteiras' cerratenses, contando com shows, oficinas, sarau, feirinha de artesanato, entre outros. O palco será o bistrô Zazá Café (@zazacafepiri), que fica no centro histórico e já é bastante conhecido por sua programação cultural diversificada.

 

Durante os três dias haverá uma extensa programação, que se inicia na noite de sexta (8), às 20 horas, com o espetáculo Amanda Canto Violado, apresentado pela cantora e violeira Amanda Ricoldi.

 

Além dela, estão entre as atrações musicais: Zabumba de Chita, com participação especial de Janet da Sanfona (DF), Thainá Janaína e Isabella Rovo. Estão programadas oficinas de: Jongo, Line Dance e Agbê (instrumento musical popular). A feirinha (sábado e domingo, a partir das 13h) contará com a presença de diversas artesãs locais, mostrando seu potencial artístico e empreendedor.

 

O encontro tem a coordenação das produtoras e artistas: Larissa de Paula, Isabella Rovo e Juliana Bernardes. Elas orientam o público a chegar cedo, já que a quantidade de pessoas na plateia será controlada.A programação completa está disponível no Instagram do grupo Zabumba de Chita (@zabumbadechita).

 

SERVIÇO

APARECIDAS - Arte Feminina em Piri

Data: 08 a 10 de outubro

Local: Zazá Café - Rua do Bonfim, 18, Centro Histórico - Pirenópolis-GO

Contatos: (62) 98304 9622 - Larissa de Paula

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]