site logo
 

PUBLICIDADE

img

PirenópolisDoc tem inscrições abertas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/03/2017 23:37

 

Estão abertas as inscrições para participar das mostras competitivas do III PirenópolisDoc – Festival de Documentário. O festival será realizado no mês de agosto no Cine Pireneus, em Pirenópolis.

 

Em dois anos de existência, o PirenópolisDoc já exibiu mais de 60 filmes em curta, média e longa-metragem. Na primeira edição, foram inscritos para as mostras competitivas cerca de 500 documentários de todo o país. Já ano passado, as inscrições enviadas ultrapassaram essa marca.

 

Para participar, os realizadores devem se inscrever pelo site www.pirenopolisdoc.com.br. As inscrições poderão ser feitas até o dia 6 de Maio, gratuitamente. São três categorias: competição nacional de documentários de longa ou média-metragem (a partir de 31 min), competição nacional de documentários de curta-metragem (até 30 min) e competição regional, dedicada às produções goianas. Podem ser inscritos filmes e vídeos documentários realizados no Brasil ou em co-produção do Brasil com outros países, e finalizados a partir de Janeiro de 2016. O regulamento completo está disponível no site.

 

A programação do Festival deste ano conta com novidades, como a parceria internacional com a Ao Norte, de Portugal, para a realização de uma mostra especial de documentários internacionais em língua portuguesa, além do Encontro Internacional de Estudos de Cinema, Fotografia e Artes Digitais, que em breve também anunciará a abertura para inscrições de trabalhos acadêmicos.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]