site logo
 

PUBLICIDADE

img

PiriBier 2018 terá tributo a clássicos do rock0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/05/2018 09:08

Banda Venosa
 

O PiriBier 2018 vai agitar Pirenópolis de quarta (30) a sábado (2), no Cavalhódromo da cidade histórica. A 7edição contará com mais de 250 rótulos de cervejas artesanais e nos mais diversos estilos. A programação musical do evento ficará por conta das bandas goianas Tripop e Liga Joe, da mineira Venosa, e, diretamente de Brasília, da banda Rock Beats.

 

A banda goiana Tripop subirá ao palco do PiriBier pela primeira vez já no primeiro dia de evento. Para a estreia, o grupo apresentará canções que misturam o melhor do pop rock de todas as décadas, com pitadas de blues jazz de grandes nomes da música mundial. A Tripop vai aproveitar o momento também para divulgar o primeiro single do grupo “Lê-Se Anjo”, que está disponível nas principais plataformas digitais. Para que os turistas cheguem bem na cidade e se acomodem, a apresentação da banda começará à meia-noite.

 

No dia 31 de maio será a vez da banda Venosa levar sua experiência rock and roll para o público, com um repertório recheado de clássicos, a partir das 22h. Diretamente de Uberlândia, o grupo vai agitar a segunda noite do PiriBier ao som de Bon Jovi, Aerosmith, Red Hot Chili Peppers e outros hits contagiantes. Quem estiver curtindo o show do grupo, terá a oportunidade de participar do videoclipe de uma de suas músicas autorais.

 

Os goianos da Liga Joe farão um tributo especialmente ao Rock Nacional, no dia 01 de junho. A banda é hoje uma das maiores referências em Goiás quando o assunto é pop/rock e já dividiu o palco com vários artistas nacionais, como Biquini Cavadão, NX Zero, Capital Inicial, Ira!, Banda Catedral, Tihuana e RPM. O show será às 22h.

 

Para encerrar o festival, no dia 2 de junho, a banda Rock Beats (antiga On The Rocks) fará interpretações impecáveis do rock clássico nacional e internacional dos anos 70, 80, 90 e 2000, além ícones da MPB, do pop mundial e de grandes bandas roqueiras do Brasil. Comandada pela vocalista Daniela Firme, a Rock Beats é uma das principais bandas de Brasília.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]