site logo
 

Pizzeria Cento e Dez comemora 50 anos0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/03/2016 21:42

 

Os empresários Itamar Roberto e Jerônimo Antônio de Carvalho preparam a comemoração dos 50 anos da Pizzeria Cento e Dez nesta quinta-feira, dia 10. Fundada como uisqueria em 1966, a casa foi transformada em pizzaria em 1977 pelos novos donos. A chef Cássia Resende prepara novidades para acrescentar no cardápio: a Pizza Filé ao Molho Madeira e a Pizza Ouro Negro (pizza de alho negro).
 
 
É possível atestar a tradicionalidade da Pizzeria Cento e Dez através do Registro de Firma estampado na parede do estabelecimento, de 28 de fevereiro de 1966. A empresa já faz parte da história do centro de Goiânia, tradição que os administradores fazem questão de preservar, desde o ambiente extremamente familiar ao cardápio que conserva o toque especial das massas das pizzas.
 
 
Por outro lado, ao longo de todos esses anos a pizzaria também inovou. Hoje são mais de sessenta sabores de pizzas salgadas e doces, além de saladas, lasanhas e uma extensa carta de bebidas. Diversos fatores contribuíram para o sucesso da Pizzeria Centro e Dez, como a união familiar, o empenho e a dedicação dos colaboradores que são profissionais altamente capacitados, a entrega rápida e, é claro, o alto padrão de qualidade do atendimento e dos produtos.
 
 
A Cento e Dez está localizada na Rua 3, nº 1000, Centro.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]