site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Planet Hemp faz apresentação especial no Bananada 20160 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/03/2016 07:28

 

Sete dias, mais de 50 bandas, diferentes espaços culturais e uma programação que alia música, artes visuais, gastronomia, skate e produção audiovisual. Em sua 18ª edição, o Festival Bananada coloca Goiânia mais uma vez no roteiro dos mais importantes festivais de música do País. Realizado pela A Construtora Música e Cultura, este ano o evento será realizado durante os dias 09 a 15 de maio, no Centro Cultural Oscar Niemeyer e em teatros, casas noturnas e centros culturais da cidade.

 

A banda que irá encerrar um dos dias de festival será a Planet Hemp, criada por Marcelo D2 e Skunk em 1993 no Rio de Janeiro e que voltou a se apresentar com sua formação original desde o final do ano passado, momento em que o grupo completa duas décadas de história. De volta à praça, Planet Hemp alia o seu tom político com canções que parecem manter a mesma força que tinham quando foram lançadas.

 

Crítica à polícia e à política brasileira são alguns dos principais eixos da perspectiva encontrada nas letras das canções e em versos revezados por Marcelo D2 e BNegão. Músicas que foram escritas há uma década, mas que ainda valem para os dias de hoje, com discussões sobre a legalização da maconha ou ainda a corrupção policial.

 

Além de Planet Hemp, também fazem parte da programação Jorge Ben Jor, Liniker (SP), Autoramas (RJ), The Helio Sequence (EUA), Frank Jorge (RS), Felipe Cordeiro (PA), Hellbenders (GO), Carne Doce (GO), Yonatan Gat (Israel/EUA), Supercordas (RJ), Mahmed (RN), Quarto Negro (SP), Molho Negro (PA), Neguim Beats (GO), Ventre (RJ) e os DJs Renato Cohen, Mau Mau e Anderson Noise.

 

Serviço:
FESTIVAL BANANADA 2016
Data: 09 a 15 de maio

Local: Centro Cultural Oscar Niemeyer
Ingressos: *Venda online no cartão de crédito (parcelada em até 10x), boleto bancário ou débito online através do link:www.sympla.com.br/bananada2016

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]