site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Play Music Com será transmitido pelo Youtube0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/09/2020 02:55

 

Supla, Murilo Couto, Fabio Rabin, Paulo Bonfá e músicos que passaram por bandas como Sepultura, Angra, Shaman, Fresno, Oficina G3 serão alguns dos artistas que participarão do Play Music Com. O evento será realizado de 25 a 27 de setembro, com transmissão gratuita pelo YouTube.

 

Dentre as atrações estarão bate-papos e workshops com profissionais da música brasileira, como os guitarristas Edu Ardanuy (Dr. Sin) e Faíska (Ney Matogrosso, Rita Lee, Chitãozinho & Chororó), o baixista Felipe Andreoli (Angra), o baterista Aquiles Priester (Hangar, Angra) e o vocalista Alirio Netto (Shaman).

 

O humor também terá espaço no festival, com a participação do apresentador e humorista Paulo Bonfá, do comediante stand-up Murilo Couto, além de Fábio Rabin e Bruno Sutter, também  conhecido por liderar, como Detonator, a banda Massacration, que surgiu no programa Hermes e Renato, da MTV.

 

Para garantir a melhor transmissão de som e imagem, o broadcast é da Foggy Filmes (Netflix, Sony, Vivo e NET), produtora que tem no portfólio centenas de clipes e DVDs de artistas. A apresentação fica por conta dos músicos e produtores Fernando Quesada, Junior Carelli e Nando Guto.

 

Os participantes poderão assistir a Virtual Band com Supla, Junior Groovador (que fez história subindo ao palco com Jack Black no último Rock in Rio), Faíska, Aquiles Priester e o KISS for Kids. Outro painel que deverá chamar atenção será "Música para Animes: as trilhas que marcaram a história dos Animes", com o músico e youtuber Fábio Lima. Música em cinema e TV serão o assunto do ator, músico e comediante Robson Nunes, conhecido por seu trabalho em Malhação, e como o jovem Tim Maia em "Por Toda Minha Vida". O humorista Murilo Couto apresentará stand-up musical na Grand Arena.

 

Entre a programação do palco Music Talk estará a apresentação "Música e games - as trilhas que marcaram o mundo dos games", que ocorrerá em formato de conversa com o youtuber e guitarrista Ozielzinho. Também será possível assistir a Batalha de Bateristas com Alexandre Aposan (ex-Oficina G3), Eloy Casagrande (Sepultura) e Rodrigo Oliveira (Korzus e Armored Dawn).

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]