site logo
 

PUBLICIDADE

img

P!nk lança clipe de 'Secrets'0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/07/2018 08:21

 

P!nk lançou o clipe de “Secrets”, canção que faz parte de seu último álbum, “Beautiful Trauma”. Dirigido pela cantora e Larn Poalnd, o vídeo foi gravado em Northbridge, subúrbio de Perth, na Austrália, após o quarto show da cantora na Perth Arena, em uma movimentada noite de sábado. O vídeo apresenta seis dos dançarinos de longa data de P!nk. Clique aqui para assistir.

 

A cantora segue na parte australiana de sua “Beautiful Trauma World Tour”. Ao fim desse período, P!nk terá tocado para mais de 600 mil pessoas, com 42 shows esgotados na Austrália e na Nova Zelândia. A turnê, que já vendeu mais de 1 milhão de ingressos na América do Norte, retorna aos Estados Unidos em 2019.

 

Pouco antes de partir para a Austrália, o P!nk foi anunciada como uma das artistas que receberão uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood em 2019.

 

No último ano, P!nk foi destaque na TV norte-america, incluindo a impressionante interpretação do Hino Nacional no Super Bowl LII, uma performance no 60º Grammy, sua inspiradora apresentação ao lado de um prédio no American Music Awards em 2017 e muitas outras aparições memoráveis. P!nk foi capa de publicações como Cosmopolitan, Redbook Magazine e na cobiçada The Beautiful Issue, da People Magazine.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]