site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Polo Gastronômico Flamboyant recebe novos restaurantes0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/06/2021 02:37

 

Foto: Zig


Três novidades serão inauguradas em breve no Flamboyant Shopping: o restaurante do renomado chef Jun Sakamoto, que tem no currículo a estrela Michelin e é precursor da alta gastronomia japonesa no Brasil; o Juá Restaurante, que traz a chancela do talentoso chef Júnior Marinho, finalista da edição de 2020 do reality show Mestre do Sabor, e o celebrado restaurante de gastronomia italiana contemporânea Luce.

 

Considerando a capacidade de atrair um público que aprecia a exclusividade e o sabor inigualável de seus pratos, o chef Jun Sakamoto analisa a escolha do Polo Gastronômico Flamboyant como extremamente assertiva. “Goiânia é uma cidade maravilhosa, de uma economia muito pulsante. Como empresário e chef de cozinha, já projeto resultados muitos positivos. Quanto à escolha do Flamboyant Shopping aconteceu de forma natural. A estrutura é inovadora e o perfil do empreendimento está totalmente alinhado ao nosso padrão de qualidade”, explica.

 

O chef Júnior Marinho explica que o Juá Flamboyant surgiu exatamente da necessidade de expandir o restaurante, buscando trazer mais conforto, segurança e com certeza o requinte que o Polo Gastronômico Flamboyant oferece. “A nova estrutura com capacidade para mais de 100 pessoas, continuará trilhando sua linha de cozinha brasileira afetiva com toque contemporâneo. O menu passará por mudanças nessa nova fase, terá maior variedade, pratos para compartilhar, um menu de happy hour com drinks e muitas outras novidades. Pensamos em um menu que agrade todos os paladares, com carnes, aves, frutos do mar, além de pratos vegetarianos”, ressalta.

 

Diretamente do quarteirão mais badalado da gastronomia da cidade de São Paulo, Oscar Freire, o renomado restaurante de gastronomia italiana contemporânea Luce chegará em breve à capital goiana. Com a missão de proporcionar uma experiência única em um ambiente charmoso e descontraído — que lembra os bares de Capri, o local quer conquistar os goianos.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]