site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

PopCorn Gourmet abre primeira franquia no Rio de Janeiro 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/01/2018 07:58

 

Pedro Felipe Conforte


A empresa goiana PopCorn Gourmet irá inaugurar, nesta terça-feira (16), a sua primeira franquia no Rio de Janeiro. O quiosque irá funcionar no BarraShopping, no nível Américas, perto do corredor de passagem para o New York City Center. Os sabores à venda serão: Chocolate Branco com leite em pó; Chocolate Branco com Coco; Chocolate Meio Amargo com Ovomaltine; Churros com Doce de Leite; Caramelo com Flor de Sal; Creme de Avelã; Cookie; Lemon Pepper; Bacon; e Azeite. Os preços irão variar entre R$ 10 e R$ 100, dependendo da embalagem.
 
 
A marca já está presente nos estados de Goiás, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul e Distrito Federal, e com planos de expansão para Miami em 2018. Apostando em sofisticação e receitas exclusivas, a Chef Elaine Moura produz pipocas a partir de técnicas diferenciadas que garantem o máximo de crocância. As embalagens dão um charme ainda maior ao produto e podem ser opção para eventos corporativos, aniversários (de adultos e crianças) e festas de casamento, entre outros.
 
 
“Além do milho ser especial, nossas pipocas são perceptivelmente maiores e 100% livres de corantes e conservantes. Desenvolvemos a técnica perfeita num processo artesanal que passa por uma rigorosa seleção e controle de qualidade. As pipocas doces têm prazo de validade de 30 dias”, explica a Chef Elaine Moura, que tem formação em gastronomia pelo Instituto de Gastronomia e especialização em pâtisserie na famosa escola francesa Ferrandi, em Paris.
 
 
 Além de fundadora da PopCorn Gourmet, ela também é a dona de um famoso Buffet em Goiânia, onde, em 2014, apresentou sua receita de pipoca gourmet pela primeira vez. Nossa pipoca é sequinha, aveludada e com um sabor incomparável”, garante Elaine Moura, que iniciou o processo de franquias em 2015. Hoje, são quase 30 quiosques espalhadas em shoppings e resorts pelo Brasil, que vendem, ao todo, cinco mil cones por dia – por mês, são mais de 30 toneladas de pipocas preparadas.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]