site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

PopCorn Gourmet promove Black Friday0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/11/2017 12:59

 

A  PopCorn Gourmet não vai ficar de fora da Black Friday, que será realizada na sexta-feira (24). Durante a ação, ao comprar três produtos, o cliente pagará apenas dois. Dentre as opções, Creme de avelã, Chocolate belga com coco, Ovomaltine com chocolate meio amargo, Churros com doce de leite, Caramelo com flor de sal, Leite ninho (com chocolate belga) e Pipoca de Oreo. A oferta é válida para as unidades em Goiania, Curitiba, São Paulo, Ribeirão Preto, Campo Grande e Anápolis. 

 

A marca é conhecida por possuir técnica exclusiva, livre de corantes e conservantes, com resultado final de sabores com a máxima crocância. Quando a chef Elaine Moura apresentou a pipoca gourmet no Buffet Accontece, ela não imaginou o tamanho do sucesso juntos aos clientes do buffet, que passaram a procurar pela novidade como se fosse um produto específico. Após estudos e pesquisas realizados durante viagens pelo mundo, a chef desenvolveu receitas com várias combinações. Assim, nasceu a Accontece Pipocas Gourmet, empresa que iniciou suas atividades em junho de 2014 como uma marca de luxo.

 

A primeira pipoca que estourou no mercado foi a Lemon Pepper. Em seguida, outros sabores foram desenvolvidos e caíram no gosto do público, como Caramelo com Flor de Sal, Chocolate e Ovomaltine, Leite Ninho e Coco. Em 2016, surgiram as franquias por todo o país e  uma nova marca foi desenvolvida: a PopCorn Gourmet. Atualmente, são 24 unidades nos estados de Goiás, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Paraná e Distrito Federal. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]