site logo
 

PUBLICIDADE

img

PopUp Sebrae debate negócios e empreendedorismo0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/10/2017 20:19

Chris Taveira
 

Modelo de negócio para captação de investimentos e empreendedorismo sem culpa são os temas do workshop e painel que serão promovidos pelo Sebrae Goiás nesta sexta-feira (20), no Shopping Bougainville, em Goiânia. Das 10 às 13 horas, Chris Taveira, empresária goiana e empreendedora de inovação e startups do grupo NorthON,  ministrará o workshop ‘Valide seu negócio para captação de investimento’.

 

De acordo com ela, a intenção é abordar a parte prática de negócios e mostrar aos participantes como buscar projeção financeira, avaliar indicadores e metas, estruturar planejamento estratégico, elaborar plano de ação e verificar se a modelagem do negócio está correta para captação de investimento. “A ideia é preparar as pessoas para começarem a pensar em resultados e como buscar investimento. É passar a pensar com cabeça de investidor”, enfatiza.

 

Já a palestra ‘Empreender sem Culpa’ será das 19 às 20h30 e terá as participações da empresária e investidora do programa Shark Tank Brasil, Camila Farani, e de Chris Taveira. De acordo com a empresária do grupo NorthON, o objetivo do painel é expor as trajetórias de empreendedorismo das convidadas e mostrar os desafios de conciliar diversas tarefas, envolvendo vida pessoal e profissional. “Queremos falar de como é trilhar esse caminho, os desafios a serem vencidos e como buscar sonhos que a gente sempre projeta para a vida, mesmo com todas as dificuldades que surgem”, ressalta Chris. 

 

Os eventos serão gratuitos e abertos ao público. Para participar será preciso efetuar inscrição por meio do site lojavirtual.sebraego.com.br. As vagas são limitadas.

Modelo de negócio para captação de investimentos e empreendedorismo sem culpa são os temas do workshop e painel que serão promovidos pelo Sebrae Goiás nesta sexta-feira (20), no Shopping Bougainville, em Goiânia. Das 10 às 13 horas, Chris Taveira, empresária goiana e empreendedora de inovação e startups do grupo NorthON, ministrará o workshop ‘Valide seu negócio para captação de investimento’.

Já a palestra ‘Empreender sem Culpa’ será das 19 às 20h30 e terá as participações da empresária e investidora do programa Shark Tank Brasil, Camila Farani, e de Chris Taveira.  

Os eventos serão gratuitos e abertos ao público. Para participar será preciso efetuar inscrição por meio do site lojavirtual.sebraego.com.brAs vagas são limitadas.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]