site logo
 

PUBLICIDADE

img

Porto Cave: Jantar harmonizado apresenta vinhos portugueses0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/10/2015 07:33

 

Direto da região do Douro, em Portugal, o produtor e enólogo Bernardo Nápoles, da Quinta do Monte Travesso, vem a Goiânia pela primeira vez apresentar três dos melhores vinhos da vinícola, em evento organizado pela importadora Sabores de Portugal. Nesta segunda-feira, 26, ele comanda degustação com público goiano para mostrar a versatilidade dos vinhos Quinta do Monte Travesso Colheita Branco 2012, Quinta do Monte Travesso Colheita Tinto 2011 e Quinta do Monte Travesso Reserva Tinto 2010, em jantar harmonizado pela chef Edvânia Nogueira, às 20h, no Porto Cave Adega e Restaurante, no Setor Marista.

 

Toda a jovialidade do produtor Bernardo Nápoles, que segue a tradição familiar na produção de vinhos, será apresentada para convidados com cardápio exclusivo. O enólogo traduz toda a sua qualidade como produtor de vinhos na pequena propriedade da sua ancestral família, com cerca 17 hectares, a Quinta do Monte Travesso, com terrenos típicos do Douro.

 

O jantar será aberto com trio de bacalhau, seguido de cordeiro assado ao vinho tinto e branco da Quinta do Monte Travesso e, para fechar, queijo da Serra com geléia de tomate e pastéis de Belém.

 

Serviço:
Jantar Harmonizado Quinta do Travesso

Data: 26 de outubro
Horário: 20 horas
Local: Porto Cave (Rua 28, 210, Setor Marista)
Reserva: 3278-2670

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]