site logo
 

PUBLICIDADE

img

Praça da T-23 recebe programação natalina0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/12/2019 16:15

 

O Circuito Arte Consciente irá oferecer programação natalina no sábado (7), das 16h às 21 horas, na Praça da T-23. Aberto à população, o evento  contará com Cantata de Natal com mais de 50 vozes, teatro musical, apresentação de harpa, oficinas e chegada do Papai Noel, além de espaço gastronômico, feirinha de artesanato e diversão para os pets. Os visitantes ainda poderão se divertir com trenzinho da alegria, tobogã e guerra de cotonetes, dentre outras atrações. 

 

A Cantata de Natal será realizada pelo coral Ciranda das Pequenas Vozes. O grupo completou 30 anos em 2018 e na apresentação deste sábado estarão presentes 44 crianças e oito adultos.

 

No Musical de Natal, seis atores irão contar a história de uma criança que envia um pedido diferente para o Papai Noel: recuperar a atenção do seu pai. O bom velhinho irá contar com todos os seus ajudantes e brinquedos mágicos para fazer um Natal muito especial para essa família. Ursos, duende, soldadinho e bailarina serão vistos no palco.

 

A apresentação de harpa ficará por conta de Aline Araújo, única mulher harpista a integrar a Orquestra Sinfônica de Goiás. No Circuito Consciente, ela irá tocar músicas clássicas e natalinas. 

 

Outra atração musical será a cantora mirim Clara Fallandes, de 10 anos. Ela foi uma das semifinalistas do concurso Novos Talentos da Música Kids, da TV Anhanguera, realizado no ano passado. Após a participação, ela gravou a música Xadrezinho e um clipe.Para a apresentação deste sábado, Clara preparou repertório com sertanejo, pop, MPB e músicas infantis. 

 

Caio Costa, ex-violinista do Só Pra Contrariar, cantor e compositor, também participará da programação, com show de MPB. Com 25 anos de carreira, sendo seis deles foi como violonista no grupo Só Pra Contrariar, recentemente ele começou a compor e teve canções gravadas, como Eu fui desses, na voz de Marília Mendonça, e Alcoolizados, interpretada por Zé Neto e Cristiano. 

 

Durante o Circuito Consciente também haverá Oficina de Instrumentos Musicais, ministrada pelo músico Denis Oliveira. “A proposta é fazer com que as famílias tenham contato com instrumentos, possam cantar e se divertir”, explica Denis, que levará um violão e instrumentos de percussão para que as pessoas possam tocar.

 

Já os alunos da escola SESI Jardim Planalto irão apresentar ao público os seus trabalhos de robótica. “Levaremos entre seis e oito alunos que nos próximos dias 18 e 19 integrarão três equipes de competição no Torneio Centro-Oeste de Robótica”, conta o diretor da escola, Rogério Sousa Viana. Já a equipe de Saúde do SESI realizará massagens rápidas e exame de bioimpedância, que mede o índice de gordura corporal das pessoas, entre outros serviços.

 

Serviço:
Circuito Consciente- edição de Natal

Data: 7/12
Horário: 16h às 21h
Local: Praça da T-23, Setor Bueno
Entrada gratuita

O Circuito Arte Consciente irá oferecer programação natalina no sábado (7), das 16h às 21 horas, na Praça da T-23. Aberto à população, o evento  contará com Cantata de Natal com mais de 50 vozes, teatro musical, apresentação de harpa, oficinas e chegada do Papai Noel, além de espaço gastronômico, feirinha de artesanato e diversão para os pets. 

 

Serviço:
Circuito Consciente- edição de Natal

Data: 7/12
Horário: 16h às 21h
Local: Praça da T-23, Setor Bueno
Entrada gratuita

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]