site logo
 

PUBLICIDADE

img

Praia no Goiânia Shopping 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/03/2018 09:26

 

A Praça de Eventos do Goiânia Shopping, Piso 1, receberá 4 toneladas de areia natural para a montagem da nova atração infantil: a Praia do Goiânia. O evento, inédito na cidade, começará no dia 5 de março e ficará no shopping até o dia 1º de maio.
 
 
Durante esse período, crianças de zero a 11 anos de idade irçao encontrar uma praia artificial repleta de atividades. Guarda-sóis, cadeiras de praia, esteiras, pranchas de surfe, palmeiras e brinquedos próprios para as brincadeiras na areia comporão o cenário da Praia do Goiânia. Completando a diversão, haverá um castelo com circuito de obstáculos e escorregadores que levarão os participantes para um mergulho no oceano de bolinhas. T
 
 
A praia indoor espera pelo público durante o horário de funcionamento do shopping, de segunda a sábado, das 10 às 22h, e aos domingos, das 14 às 20h. O convite para 15 minutos custará R$ 15. Crianças menores de 6 anos de idade deverão entrar, obrigatoriamente, acompanhadas por um responsável. A entrada do responsável, neste caso, será gratuita.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]