site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Pré-estreia de 'O Rei Leão' no Lumière0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/07/2019 18:05

 

O live-action "O Rei Leão", da Disney, terá pré-estreia no Lumière do Banana Shopping nesta madrugada de quarta (17) para quinta-feira (18), à meia-noite e cinco minutos. Os ingressos custam R$ 28,00 (inteira) e R$ 14,00 (meia) e podem ser comprados com antecedência na bilheteria do cinema, sujeitos à limitação da sala. O cliente ganhará uma pipoca média, que deverá ser retirada na bomboniere do cinema, antes da sessão.

 

Dirigido por Jon Favreau, o filme retrata uma jornada pela savana africana, onde nasce o futuro rei da Pedra do Reino, que precisa vencer a traição e a adversidade para assumir o lugar que é seu por direito.  O filme utiliza técnicas pioneiras de filmagem para trazer de volta ao telão os icônicos personagens adorados pelo público há anos - mas de uma maneira totalmente nova.

 

Simba é o futuro rei da Pedra do Reino. O pequeno leão que idolatra seu pai, o rei Mufasa, é fiel ao seu destino de assumir o reinado. Porém, nem todos no reino pensam da mesma maneira. Scar, irmão de Mufasa e ex-herdeiro do trono, tem seus próprios planos. A batalha pela Pedra do Reino é repleta de traição, eventos trágicos e drama, o que acaba resultando no exílio de Simba. Com a ajuda de dois novos e inusitados amigos, Simba terá que crescer e voltar para recuperar o que é seu por direito. 

 

No elenco do longa estão Donald Glover como Simba, Beyoncé Knowles-Carter como Nala, James Earl Jones como Mufasa, Chiwetel Ejiofor como Scar, Seth Rogen como Pumba e Billy Eichner como Timão. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]