site logo
 

PUBLICIDADE

img

Prefeito de Goiânia Rogério Cruz e equipe, vão reunir hoje.0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/02/2021 02:51

 

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, e equipe vão se reunir nesta sexta-feira (19), a partir das 8h, no Paço Municipal, com representantes do setor produtivo goiano para discutir medidas de combate à pandemia da Covid-19 na capital. Em reunião extraordinária realizada na manhã de hoje, o Centro de Operações de Emergência em Saúde Pública (COE) recomendou que o município siga as ações propostas pelo governo do Estado em nota técnica publicada no último dia 16.



Goiânia já tem adotado restrições mais duras que a maioria dos municípios, como o fechamento de distribuidoras de bebidas às 22 horas, bares e restaurantes às 23 horas e limitação do funcionamento de academias e quadras esportivas a apenas 30% da capacidade. O município também abriu este ano 46 novos leitos de UTI para atender pacientes de Covid-19, o que representa um aumento de 28% na capacidade de atendimento.



Todo este esforço tem resultado numa estabilidade na taxa de ocupação das UTIs Covid, que hoje está em 67%. Isto tem permitido a Goiânia atender também pacientes de outros municípios, que representam 36,5% das internações em leitos exclusivos para Covid-19 neste ano.

Secretaria Municipal de Comunicação

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]