site logo
 

PUBLICIDADE

img

Prefeitura de Goiânia entrega Praça de Cultura e Esportes0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/08/2021 02:19

 

Foto: Jackson Rodrigues


O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, e os ministros João Roma (Ministério da Cidadania), Gilson Machado Neto (Ministério do Turismo) e o secretário de Cultura, Mário Frias, do Ministério do Turismo, participaram, na tarde desta sexta-feira (20/8), em Goiânia, da cerimônia de entrega da Praça dos Esportes e Cultura do Residencial Buena Vista IV.


A Praça dos Esportes e da Cultura, da Prefeitura de Goiânia, no Residencial Buena Vista IV, recebeu investimentos de R$ 3,8 milhões do Ministério da Cidadania e conta com quadra poliesportiva coberta, quadra de areia, campo de futebol, academia ao ar livre, parque infantil, mesa de tênis de concreto, área de convivência e pista de caminhada.

 

Em uma área total de 12 mil metros quadrados, possui um auditório com capacidade para 237 pessoas sentadas, biblioteca, telecentro e espaço que abrigará uma unidade do Centro de Referência da Assistência Social, o CRAS Buena Vista, também entregue pelo prefeito e autoridades.


O governador Ronaldo Caiado foi representado pelo presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral. Os deputados federais João Campos e Magda Mofatto e os secretários municipais Zé Antônio (Desenvolvimento Humano e Social), Tatiana Fayad (Procuradoria-Geral do Município), Zander Fabio (Cultura) e Relações Institucionais (Valéria Pettersen) participaram do evento.

 

Mais cedo, o prefeito e o governador receberam os ministros da Cidadania, João Roma, e do Turismo, Gilson Machado Neto, no Paço Municipal. Eles participaram da entrega de 18 veículos de passeio e quatro microônibus adaptados para pessoas deficientes para atender a assistência social de Goiânia e de outros 16 municípios goianos. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]