site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Prefeitura de Goiânia reabre Mutirama neste fim de semana0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/05/2021 00:24

 

Foto: Jucimar Sousa


O decreto da Prefeitura de Goiânia, que flexibiliza o funcionamento de atividades na capital, permitiu a reabertura do Mutirama, que volta a funcionar neste sábado e domingo (15 e 16), a partir das 10 horas, depois de mais de dois meses fechado.  O parque, que tem capacidade para 6 mil pessoas, vai abrir semanalmente  de quinta-feira a domingo, das 10 às 16 horas, com limite máximo de 3 mil visitantes por dia. 


A partir da quinta-feira (20) da semana que vem, durante 10 dias, será feita uma campanha de arrecadação de alimentos. Como entrada no parque, cada família será solicitada a doar pelo menos um quilo de alimento não perecível para ajudar pessoas afetadas peles efeitos socioeconômicos da pandemia de coronavírus.

 

Todos os protocolos sanitários serão respeitados dentro Parque, com distribuição de álcool em gel para higienização das mãos por todo o espaço, exigência do uso de máscaras, aferição de temperatura dos visitantes e distanciamento de pelo menos 1 metro nas filas. As atrações também vão funcionar com 50% do limite ou com apenas uma criança por banco. Permanecerão fechados, o Cine 4D e o Tobogã, que não possibilitam o distanciamento.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]