site logo
 

PUBLICIDADE

img

Prefeitura de Goiânia revitaliza praças na capital0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/08/2021 13:01

 

Foto: Jucimar Sousa


A Prefeitura de Goiânia entregou a revitalização de duas praças aos goianienses. Na sexta-feira (20/8), foi a vez da praça Dona Ana das Neves de Freitas Castro (Dona Nicota), também conhecida como Praça São Pio X, no setor Centro-Oeste. No sábado (21/8), foi a vez da entrega da Praça da T-3 com T-52, no Setor Bueno.

A Praça São Pio X recebeu calçamento com meio-fio ornamental, academias ao ar livre, pista de caminhada, novo playground infantil e ornamentação dos canteiros, além de bancos de madeira reciclada e lixeiras.

"A marca que queremos deixar na cidade é o de cuidar das pessoas, com atenção especial ao lazer. Por isso, pedi ao presidente Alex Gama prioridade na revitalização e construção de praças por toda a cidade. As praças são ambientes para a prática de esportes, para cuidar da saúde e de convivência da comunidade”, destacou o prefeito Rogério Cruz. “Temos dedicado sete dias da semana para conhecer a realidade da cidade e as necessidades da população. Nossa gestão é nas ruas, junto do povo", acrescentou.

Segundo o presidente da Comurg, o trabalho não para e é prioridade garantir com que a cidade esteja cada vez mais agradável à população. "A gente está aqui pra atender ao pedido do povo de Goiânia, estamos felizes em poder entregar mais um local público tão prazeroso para a sociedade usufruir", disse Alex Gama.  Ele frisou que o trabalho da Comurg é feito 24 horas por dia, sete dias por semana.


Antiga reivindicação dos moradores do setor, a praça da T-3 com T-52, no Setor Bueno, fica próxima a duas escolas e certamente servirá, além de lazer para quem mora na região. Além de uma moderna academia, a pracinha ganhou um Pet Place, diversos bancos confeccionados a partir de madeiras recicladas pela Comurg, jardins, piso tátil, grama esmeralda e diversas mudas de árvores.  


 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]