site logo
 

PUBLICIDADE

img

Prefeitura divulga novo decreto de flexibilização 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/04/2021 22:31

 

A Prefeitura de Goiânia divulgou no Diário Oficial Suplementar desta terça (27/4) um novo decreto que trata de flexibilizações para atividades não essenciais, econômicas e não econômicas. Conforme o documento, bares, restaurantes e academias terão o horário de funcionamento ampliado. Além disso, eventos corporativos e o uso de espaços comuns de condomínios horizontais e verticais estão autorizados, com restrições. Leia aqui o Decreto 2.600, de 27 de abril de 2021.

 

Comércio e feiras poderão funcionar durante toda semana, seguindo todos os protocolos sanitários, como uso de máscaras, higienização das mãos e sem aglomerações. A proposta tem validade de 14 dias e será reavaliada ao término desse período.

 

Bares e restaurantes poderão abrir das 11 horas à 1 hora do dia seguinte, com lotação máxima de 50% da capacidade de pessoas sentadas. Fica autorizada a apresentação de música ao vivo com quatro pessoas no máximo, desde que respeite o critério de 2,25 m² por integrante.

 

As academias poderão ficar abertas das 5 horas às 22 horas. Fica permitida a realização de eventos exclusivamente corporativos nos termos da Nota Técnica a ser editada pela Secretaria Municipal de Saúde. Fica autorizado o uso de espaços comuns de condomínios verticais e horizontais mediante agendamento prévio, adotando o critério de 2,25 m² por pessoa.

 

O documento também autoriza o funcionamento dos estabelecimentos de ensino regular, nas etapas infantil, fundamental, médio e superior.

 

Confira as notas técnicas da Secretaria Municipal de Saúde:

Nota Técnica que institui os protocolos para reabertura das áreas comuns de condomínios residenciais

Nota Técnica que institui protocolos para a reabertura dos eventos corporativos de negócios, feiras comerciais, congressos e eventos afins

Fonte: Prefeitura Municipal de Goiânia

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]