site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Prefeitura e governo estadual discutem novo polo empresarial em Aparecida0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/02/2023 18:38

 

Foto: Wigor Vieira


A Prefeitura de Aparecida de Goiânia e o Governo de Goiás discutem a implantação do Complexo Metropolitano Empresarial que será construído na Região Leste aparecidense, em uma área de cerca de 1,2 milhão de metros m².  

 

Na tarde de terça-feira (31), o prefeito Vilmar Mariano recebeu na Cidade Administrativa Maguito Vilela recebeu o presidente Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego), Manoel Castro, e técnicos da área responsáveis pelo projeto. 

 

De acordo com a planta apresentada a Vilmar Mariano e secretários municipais, as empresas serão instaladas em 359 lotes de diferentes tamanhos. Os empreendedores, ainda conforme a Codego, deverão comprovar a capacidade de investimento e projetar a quantidade de empregos que serão gerados para receber subsídios públicos. 

 

Durante o encontro, foram abordadas questões técnicas relativas a infraestrutura básica para implantação do Complexo Empresarial Metropolitano. Pavimentação asfáltica, construção de galerias pluviais, redes de saneamento e a transferência da Colônia Agroindustrial de Regime Semiaberto para dentro das instalações do Complexo Prisional. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]