site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Prefeitura e Senai abrem novas vagas de capacitação0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/06/2021 02:22

 

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM) e em parceria com o Senai, abriu 100 novas vagas para os cursos de Costura Industrial de Vestuário, Modelista de Roupas e Auxiliar de Operações Logísticas.

 

Os cursos terão duração de seis meses e são totalmente gratuitos. As vagas são destinadas para mulheres Jovens Aprendizes de 14 a 24 anos. As aulas terão início no dia 14 de junho, de forma híbrida, seguindo todos os protocolos sanitários contra a Covid-19 durante as aulas presenciais.


De acordo com a secretária da Mulher, Tatiana Lemos, o intuito é capacitar ao longo de 2021 o maior número de mulheres e ajudá-las na inserção no mercado de trabalho pós-pandemia. “Essas vagas buscam ajudar na inserção de jovens mulheres no mercado de trabalho”, afirmou Tatiana.


Para se inscrever são necessários RG, CPF, Comprovante de Endereço e Comprovante de Escolaridade (o candidato deve estar cursando o ensino médio). As inscrições podem ser feitas por aqui e devem ser realizadas até o dia 11 de junho. Para mais informações, entrar em contato pelo WhatsApp do Centro de Formação da Secretaria da Mulher (62) 99285-7211, ou pelo direct no Instagram @secretaria_mulher.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]