site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Prefeitura e UFG lançam II Festival de Ópera de Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/05/2019 09:49

 

A Prefeitura de Goiânia e a Universidade Federal de Goiás (UFG) lançam nesta segunda-feira, 13, a segunda edição do Festival de Ópera de Goiânia. A cerimônia de lançamento será às 10h, no sexto andar do Paço Municipal, com a presença do prefeito Iris Rezende, do Reitor da UFG, Edward Madureira, e do secretário municipal de Cultura, Kleber Adorno. 

 
O Festival será realizado entre os meses de maio e agosto, em diversos espaços da capial. O objetivo é promover a arte lírica em Goiânia por meio de ações de formação e difusão artísticas, oportunizando ao público da cidade o acesso a espetáculos operísticos de qualidade, combinando no palco os talentos de nossa cidade junto a grandes nomes do canto lírico no cenário nacional. 
 
 
O evento atuará na busca de ferramentas institucionais, políticas e artísticas para se tornar uma ação anual permanente, dando subsídios para que os cantores líricos aqui formados possam desenvolver sua arte, mostrando suas qualidades e potenciais ao público da cidade, que sempre se destacou pela sua tradição de exportar grandes cantores líricos para outros centros do Brasil e do exterior.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]