site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Prefeitura entrega revitalização da Praça do Racha 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/12/2019 11:22

 

Luciano Magalhães


A Prefeitura de Goiânia entregará a revitalização da Praça Godofredo Leopoldino de Azevedo, também conhecida como Praça do Racha, entre os setores Coimbra e Oeste, na sexta-feira (6), às 9 horas. O espaço passou por uma ampla reforma, incluindo novo calçamento com acessibilidade e meio fio, iluminação, bancos, lixeiras, canteiros e vagas de estacionamento. Os trabalhos foram executados pela Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), que teve o cuidado de preservar o traçado original. 
 
 
A nova ornamentação do espaço contribuiu com o aumento de área verde, manteve as árvores e implantou duas ilhas com pedras e plantas rústicas resistentes às diversas temperaturas. Passarelas com pedriscos para a população acessar o espaço de convivência e manter a área permeável também foram construídas. Já o colorido ficou por conta de um mix de flores e folhagens de diversas texturas e cores que vão garantir as tonalidades em todas as estações.
 
 
Segundo o presidente da Companhia, Aristóteles de Paula, o projeto de paisagismo da praça atende um conceito mais naturalista, no qual 80% das plantas utilizadas não precisam de substituição, garantindo assim que elas tenham um crescimento livre com maior durabilidade. 
 
 
 
Serviço 
Inauguração da revitalização da Praça do Racha 
Data: 06/12
Horário: 9h 
Local: Avenida Perimetral com Rua R1, Setor Coimbra 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]