site logo
 

PUBLICIDADE

img

Prefeitura revitaliza iluminação do Bosque Bougainville0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/01/2022 02:36

 

Foto: Luciano Magalhães


A Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) iniciou a revitalização de todo sistema de iluminação do Bosque Bougainville, situado entre os setores Parque das Laranjeiras, Conjunto Fabiana e Chácara do Governador, na Região Sudeste da Capital. A ação é uma parceria com a Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma) e visa garantir mais luminosidade e segurança na área verde de 37.413,56 m2. 

 

Novas luminárias de Led 100w serão instaladas nos postes existentes em torno do Bosque. Além disso, os colaboradores da Companhia fazem as correções dos circuitos elétricos subterrâneos substituindo as tubulações com cabos danificados, rompidos ou furtados. 

 

Na vistoria ao local, estiveram presentes o vice-presidente da Comurg, Alisson Borges, e o presidente da Amma, Luan Alves. Alisson ressaltou que as novas lâmpadas possuem maior eficiência luminosa, designer mais moderno e ainda exigem um consumo menor de energia, tendo uma vida útil de até cinco anos. Além disso, a nova tubulação subterrânea do cabeamento será travada por uma técnica capaz de evitar futuras ações de vandalismo e furtos. Cerca de sete colaboradores da gerência de iluminação da Companhia estão envolvidos no serviço que será concluído até o final do mês. 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]