site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Première Villa Mix tem virada de lote0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/05/2023 23:57

 

Foto: Divulgação


O Villa Mix está de volta completamente repaginado e inédito, com uma nova identidade e um line-up que reunirá ritmos diversos, como pagode, eletrônico, funk e, claro, o sertanejo. O evento está agendado para o dia 2 de julho, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Dos seis setores, cinco tiveram mudança de preço, pois o primeiro lote de ingressos já esgotou.

 

O público poderá optar entre seis opções diferentes de setores – Arquibancada, Cadeira Coberta, Villa Prime, Backstage Golden Mix, Lounge e Camarote Brahma  – com preços e serviços variados. Todos eles tiveram uma virada de preço, com exceção do Backstage Golden Mix, mas os ingressos do primeiro lote estão acabando.

 

Esse espaço conta com uma localização privilegiada, atrás de um dos palcos e no gramado, com visão para os dois palcos; além de contar com open bar premium com cerveja, refrigerante, energético, água, uísque, vodca e gin premium; open food, banheiros exclusivos e experiências únicas.

 

Os setores Arquibancada e Cadeira Coberta terão acesso à praça de alimentação, bar, banheiros e visão para os dois palcos. Tem ainda o Villa Prime, com visão para os dois palcos, open bar e banheiros exclusivos; o Lounge, espaço exclusivo para dez pessoas, com open bar com cerveja, refrigerante, energético, água, uísque, vodca, gin premium, enérgico e água de coco; open food, receptivo e banheiros exclusivos.

 

O Camarote Brahma, que contará com open bar premium – com chopp Brahma, cerveja, refrigerante, energético, água, uísque, vodca e gin premium –, bufê completo com diversas opções gastronômicas, receptivo, banheiros exclusivos, camisetas customizadas; além de acesso livre ao Backstage Golden Mix.

 

A edição 2023 do festival, chamada Première Villa Mix, é uma espécie de esquenta para o mega festival Villa Mix, que será realizado em 2024. A ideia é apresentar ao público um pouco do que está sendo preparado para o próximo ano.

 

O Première Villa Mix contará com uma mega estrutura, por onde passarão grandes nomes da música brasileira que atraem e encantam diversos tipos de público. Entre eles, Zé Neto e Cristiano, Ana Castela, Luan Santana, Gustavo Mioto, Pedro Sampaio, Ryan SP, Menos é Mais, Sevenn, Kvsh, Os Parazim e Malifoo.

 

Ingressos

Os ingressos para o Premiere Villa Mix variam de R$ 40 a R$ 1.980, podendo ser dividido em até dez vezes sem juros tanto on-line como na forma física, e já estão disponíveis para venda no site ou pela loja física do Villa Mix, localizada na Rua Terezinha, 380, sala 2B, Evidence Office, Alto da Glória. Já os ingressos para o Lounge devem ser adquiridos pelo telefone 62 99307-4992.



Serviço:
Premiere Villa Mix
Data: 2 de julho
Local: Estádio Serra Dourada, Jardim Goiás, Goiânia, Goiás.
Ingressos: Site ou pela loja física da Villa Mix, localizada na Rua Terezinha, 380, sala 2B, Evidence Office - Alto da Glória. Os ingressos para o Lounge devem ser adquiridos pelo telefone 62 99307-4992.
Instagram: @villamix

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]