site logo
 

PUBLICIDADE

img

Prêmio Fieg de Comunicação está com inscrições abertas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/08/2021 01:19

 

Com o tema “Fieg: 70 Anos Fazendo o Bem e Formando Campeões”, a Federação das Indústrias do Estado de Goiás abriu as inscrições para a 15ª edição do Prêmio Fieg de Comunicação. A iniciativa reconhecerá os melhores trabalhos publicados de 1º de fevereiro a 31 de outubro de 2021, nas categorias Jornalismo, Telejornalismo, Radiojornalismo, Fotojornalismo e Webjornalismo.

 

As inscrições serão aceitas, impreterivelmente, até 31 de outubro de 2021 (domingo). A divulgação dos vencedores está prevista para o final do ano, em data ainda a ser confirmada no mês de novembro.

 

Acesse aqui o REGULAMENTO DO CONCURSO.

 

Clique aqui e FAÇA SUA INSCRIÇÃO.

 

Consolidado no meio jornalístico goiano, o Prêmio FIEG de Comunicação é realizado desde 2005, com objetivo de incentivar a produção de reportagens e a divulgação de informações sobre o desenvolvimento industrial goiano e os impactos na sociedade, seja na economia, infraestrutura, no emprego e renda, saúde, educação ou qualidade de vida.

 

Em 2021, o concurso integra as comemorações conjuntas do 70º aniversário de criação da FIEG (17 de dezembro de 1950) e os 50 anos do Instituto Euvaldo Lodi (IEL Goiás), instalado em 10 de março de 1970, que integra o Sistema Indústria, juntamente com o SESI e o SENAI. A promoção celebra ainda o 45º aniversário de criação do Daia (Distrito Agroindustrial de Anápolis), inaugurado em 9 de novembro de 1976.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]