site logo
 

PUBLICIDADE

img

Prêmio Megha Profissionais no Master Hall0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/11/2019 16:16

 

Isabella Londe


A cerimônia de entrega da 21ª edição do Prêmio Megha Profissionais será realizada no dia 22 de novembro, às 22h45, no Master Hall. Na ocasião, empresas e profissionais liberais receberão o certificado e uma estatueta esculpida em pedra-sabão, em uma luxuosa festa black-tie.
 
 
O evento será organizado pela Rede Megha de Comunicação, responsável pela exibição semanal do Programa de TV Megha Profissionais. Os homenageados serão escolhidos através de pesquisas realizadas pelo Portal Megha, no qual o público vota nas empresas e profissionais liberais que mais se destacaram no ano.
 
 
Durante a cerimônia de premiação, artistas se revezam no palco, em apresentações ao vivo. Após a cerimônia, Tancredo Simão, idealizador do evento, jornalista, diretor e apresentador de TV, servirá um jantar de gala aos convidados.
A cerimônia de entrega da 21ª edição do Prêmio Megha Profissionais será realizada no dia 22 de novembro, às 22h45, no Master Hall. Na ocasião, empresas e profissionais liberais receberão o certificado e uma estatueta esculpida em pedra-sabão, em uma luxuosa festa black-tie. Os homenageados serão escolhidos através de pesquisas realizadas pelo Portal Megha, no qual o público vota nas empresas e profissionais liberais que mais se destacaram no ano.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]