site logo
 

PUBLICIDADE

img

Prêmio Multishow 2020 divulga os indicados em live 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/09/2020 02:33

 

Na quarta-feira (16/09), o Multishow irá anunciar os indicados à segunda fase do Prêmio Multishow 2020, na "Live dos Indicados". O anúncio começará sob o comando do trio de apresentadores da edição deste ano. Iza participará do Encontro com Fátima Bernardes, na Globo, e revelará quais artistas concorrerão à primeira categoria do dia, "Cantor do Ano". Ainda pela manhã, Paulo Gustavo e Tatá Werneck darão sequência em "Live With", no Instagram, em seus perfis oficiais. Juntos, eles revelarãom os indicados à "Música do Ano".

 

Logo em seguida, às 12h, começará a superlive no canal Música Multishow, no YouTube e no Facebook do Multishow, comandada por Vivian Amorim, Foquinha, Diva Depressão, Blogueirinha e pela dupla Thalita Meneghim e Gabie Fernandes, do canal "Depois das Onze". Também participarão da live Mari Gonzalez e Day. Com mais de seis horas de programação ao vivo, a live contará com flashes na TV, no "Plantão dos Indicados". A partir das 18h30, a ação seguirá ao vivo no TVZ Temporada Lexa, na TV, que finalizará o anúncio.

 

A superlive contará com apresentações musicais de vencedores do Prêmio Multishow 2019, como Atitude 67, Felipe Araújo e Rennan da Penha, além de interações com o público e convidados especiais.

 

Ao longo da tarde serão conhecidos os finalistas das nove categorias que vão a voto popular, todos escolhidos pela Academia Prêmio Multishow, formada por profissionais ligados à indústria da música. Destas, oito irão a voto no dia 16, no site do Multishow: Cantor do Ano, Cantora do Ano, Música do Ano, Música Chiclete do Ano, Grupo do Ano, Experimente, Dupla do Ano e Live do Ano. O vencedor de Clipe TVZ do Ano, cujos indicados serão revelados por Lexa e por Thaynara OG durante o TVZ, será escolhido posteriormente por votação no Twitter.

 

Também serão revelados os indicados às categorias Superjúri: "Revelação do Ano", "Canção do Ano" e "Álbum do Ano". Diferente das demais, estas não irão a voto popular - os vencedores serão decididos posteriormente, em debate com exibição no Canal Bis, por um grupo de integrantes da Academia Prêmio Multishow.

 

A premiação será realizada o dia 11 de novembro em um formato híbrido, com palcos espalhados em várias cidades do país para as performances musicais, com transmissão ao vivo multitelas e apresentação de Paulo Gustavo, IZA e Tatá Werneck. A votação popular ficará aberta até o dia 10 de novembro no site do Multishow.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]