site logo
 

PUBLICIDADE

img

Prêmio Multishow 2021 será em dezembro0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/07/2021 02:33

 

A 28ª edição do Prêmio Multishow será realizada no dia 8 de dezembro, no Rio de Janeiro. Este ano, uma dupla feminina estará no comando da premiação: Iza e Tatá Werneck. Veterana no Prêmio Multishow, esta será a quinta vez que Tatá assume a função. Já Iza, que estreou como apresentadora na edição de 2020, é dona de um troféu de Melhor Música em 2018, por "Pesadão" e de outras quatro indicações.

 

Na ocasião, os organizadores pretendem explorar o conceito de “realidade aumentada”. "Sabemos da importância do prêmio para o mercado, para os artistas e para o público e a cada ano procuramos inovar e surpreender. Nesta edição, a ideia é que todos sejam transportados para um novo mundo por uma noite. Um mundo de música." explica Tatiana Costa, diretora do canal da família Globosat.


A cerimônia de 2021 ainda contará com a participação especial de Xuxa. A eterna Rainha dos Baixinhos fará uma entrada triunfal, a bordo de sua icônica nave. Ela também irá entregar o troféu ao vencedor de uma das categorias e interagir com as ativações digitais ao longo da noite. Além de Xuxa, Juliette, grande vencedora da última edição do BBB, também é presença confirmada. A paraibana irá apresentar uma das categorias e está preparando uma surpresa para o público.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]