site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Presidente da Goiás Turismo é eleito presidente do Fornatur0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/10/2021 00:57

 

O Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (Fornatur) escolheu sua próxima diretoria executiva em eleição com chapa única, encabeçada pelo presidente da Agência de Turismo do Estado de Goiás (Goiás Turismo), Fabrício Amaral. A 13ª Reunião Extraordinária do fórum foi realizada na quinta-feira (07/10), durante a 48ª Abav Expo & Collab, uma das mais tradicionais feiras turísticas, que reúne toda a cadeia produtiva do setor, neste momento de fortalecimento e de preparação para a retomada do Turismo com responsabilidade.

    

A nova equipe do Fornatur tem Bruno Reis (da Empresa Potiguar de Promoção Turística), na Vice-Presidência e Jefferson Moreno (da Secretaria de Turismo de Mato Grosso) como vice-presidente da Região Centro-Oeste.

 

As demais diretorias regionais são ocupadas por mulheres. Ruth Avelino (da Empresa Paraibana de Turismo) representa a Região Nordeste; Rosa Janaína (Secretaria de Estado do Turismo do Amapá), a Região Norte; Lenise Loureiro (da Secretaria Estadual de Turismo do Espírito Santo) representa a Região Sudeste; e Isabela Tioqueta (da Paraná Turismo), a Região Sul.  

 

O novo presidente do Fórum destacou a afinidade entre os novos diretores e que todos estão conscientes de que o Turismo ainda vai enfrentar em 2022 um ano complicado, em fase de decrescimento. “Sabemos que não existe milagre! Existe trabalho, governança e humildade para ouvir”, disse Fabrício. E ressaltou: “É uma vontade e uma grande honra representar vocês, o grupo de pessoas que têm capacidade de mudar o Turismo do País. E se a gente acreditar nisso, podemos fazer, de mãos dadas”.  

 

O Fornatur é responsável por deliberar sobre os temas importantes do Turismo brasileiro, incorporando as demandas estaduais, regionais e nacionais. O colegiado atua como órgão de assessoramento ao Ministério do Turismo, na preparação e na implementação do Plano Nacional de Turismo e na discussão dos principais programas e projetos do setor. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]