site logo
 

PUBLICIDADE

img

Primeira noite do Aruanã EmCanto combina som de orquestra com talentos da música regional0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/05/2014 11:35


A Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás, sob a regência do Maestro Eliseu Ferreira e do Maestro Assistente Andreyw Bastista, abriu ontem o primeiro Festival Aruanã EmCanto, com participação especial de Marcelo Barra e Roberto Corrêa, famoso violeiro caipira e compositor. Leandro Garcia, secretário da Goiás Turismo, ao lado do prefeito da cidade, Paulo Valério da Silva, oficializaram a abertura.

As músicas Araguaia, She, Empadão Goiano, Fascinação, Balada Goiana, Saudade Brejeira e Saudade da Minha Terra fizeram parte do repertório de Marcelo Barra. Já o violeiro Roberto Corrêa, tocou Viola Enluarada, Chuá Chuá, Mazurca Pantaneira, Peleja de Siriema com Cobra, Luar do Sertão e Asa Branca. Os músicos regionais cantaram e tocaram acompanhados pela Orquestra Jovem de Goiás.

Nesta quinta-feira, será a vez do sertanejo invadir o Aruanã EmCanto, com show da dupla Victor e Léo. Na sexta-feira (2/5), a Praça Couto Magalhães será encantada pelo MPB, ao som da cantora Maria Rita. No sábado, para fechar o primeiro Aruanã EmCanto, o palco será do rock, com show da banda O Rappa . Os artistas regionais Grace Carvalho, Mr.Gyn e Almir Pessoa também são presenças confirmadas para o evento.

O Aruanã EmCanto é um festival destinado à promoção do turismo no Vale do Araguaia. Busca incentivar o interesse da população pela música como fonte de cultura e lazer, fomentando o turismo. O primeiro Aruanã EmCanto é promovido pela Goiás Turismo em parceria com a Prefeitura de Aruanã.

Foto: Flávio Isaac


 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

(62) 9946-0186

[email protected]