site logo
 

PUBLICIDADE

img

Privé apresenta ofertas para fevereiro em Caldas Novas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/02/2021 03:28

 

A rede Privé de Hotéis e Parques oferece promoção especial para o mês de fevereiro, com diárias promocionais ao longo do período. As opções de hospedagem incluem valores a partir de 10x de 14,85 por adulto. A compra ainda garante cortesia para até 2 crianças de até 12 anos de idade, desde que estejam hospedadas no mesmo apartamento que os adultos pagantes.

 

A oferta é válida exclusivamente para check in em fevereiro, exceto entre os dias de 13 a 15 (Carnaval), mediante disponibilidade e taxa de ocupação. Além do valor atrativo, a promoção também oferece café da manhã e dá acesso gratuito aos parques aquáticos do Privé Diversão) Clube Privé, Water Park e Náutico Praia Clube) no período da estadia e respeitando os dias e horários de funcionamento.

 

Outra novidade é o transfer exclusivo entre hotéis e parques, de acordo com os horários disponíveis. As regras de uso da promoção e canais de compra estão disponíveis no site www.privehoteiseparques.com.br ou pela central de reservas 0800 620 7575.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]