site logo
 

PUBLICIDADE

img

Privé garante promoções até sábado0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/11/2020 02:51

 

A rede de hotéis de Caldas Novas Privé Hotéis e Parques oferece, até o dia 28 de novembro, ofertas exclusivas para clientes que façam cadastro na landing page da promoção através do link grupoprive.siteletsbook.com.br/black-november.

 

As reservas para check-in se iniciaram no dia 16 de novembro e vão até 20 de dezembro de 2021, exceto feriados e alta temporada. Porém, a promoção segue disponível para compra até o próximo sábado, dia 28 de novembro de 2020, mediante disponibilidade e taxa de ocupação, por meio da central de reservas 0800 620 7575 e site www.privehoteiseparques.com.br

 

É garantida a opção de parcelamento em até 10 vezes sem juros, com parcela mínima de R$50 e acesso gratuito aos parques aquáticos do Privé Diversão, Water Park, Clube Privé e Náutico Praia Clube, no período da estadia e respeitando os dias e horários de funcionamento. A promoção não é acumulativa e também inclui transfer exclusivo para deslocamento do hotel aos parques e dos parques para os hotéis, de acordo com os horários disponíveis.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]