site logo
 

PUBLICIDADE

img

'Privé Hotéis e Parques' lança programação para Dia das Crianças0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/09/2020 01:47

 

Para o feriado de 12 de outubro, o Privé Hotéis e Parques em Caldas Novas lança pacote promocional. Além de acesso livre aos parques do Privé Diversão - Water Park e Náutico Praia Clube – o grupo oferece opções de hospedagem a partir de 10 x R$58,99 por pessoa, no período compreendido entre 9 a 12 de outubro de 2020.

 

Como cortesia, adultos pagantes poderão estar acompanhados de até duas crianças de até 12 anos de idade, gratuitamente, desde que hospedadas no mesmo apartamento, todos com direito a café da manhã. A promoção será válida para compras até 8 de outubro, através do site www.privehoteiseparques.com.br ou pela central de reservas 0800 620 7575. Nos mesmos canais também é possível ter acesso a mais detalhes e regras da promoção.

 

A gerente de marketing do Privé Hotéis e Parques, Danúbia Borges, lembra que para comemorar a data em segurança, os empreendimentos da marca estão preparados, seguindo todas as regras do Protocolo Operacional para Retomada das Atividades Turísticas de Caldas Novas - GO. "Além disso, contamos com a colaboração de nossos visitantes, que são orientados sobre as ações para combate à Covid-19 desde o momento do check-in. Porém, quem deseja se informar sobre as iniciativas antes mesmo de sair de casa, basta acessar o nosso site oficial", ressalta.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]