site logo
 

PUBLICIDADE

img

Prive Hotéis e Parques prepara Natal para hóspedes0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/11/2021 02:34

 

A época mais mágica do ano já inspira programações especiais nos empreendimentos hoteleiros da WAM Hotéis, por meio do Prive Hotéis e Parques, em Caldas Novas (GO). Além de uma ambientação exclusiva já presente através de luzes, cores e símbolos natalinos, o destaque fica por conta da noite do dia 24 de dezembro.

 

Na data, hóspedes dos oito empreendimentos vinculados à rede contarão com a ceia e atrações musicais ao som de voz e violão das 20h30 às 22 horas. Os parques aquáticos Clube Privé e Water Park também contarão com atrações para os hóspedes em pocket shows que se estendem das 22h à meia noite. Valorizando os momentos em família, os pequenos terão acesso a atrações diferenciadas com direito a chegada do Papai Noel.

 

O cardápio, desenvolvido pelo superintendente de A&B da WAM Hotéis, Roberto Villardo, para a ceia de Natal, aposta numa experiência gastronômica para agradar diferentes idades. O menu deve primar tanto pelos sabores quanto por uma apresentação estética e convidativa. Além do cardápio tradicional para os adultos, haverá opções especiais para as crianças, como batata frita e mini-hambúrguer.

 

A ceia dos oito hotéis da rede na cidade será de acordo com a escolha da acomodação, podendo acontecer no próprio empreendimento ou no Water Park. O buffet especial será servido das 20h30 às 23h30 com cardápio à parte para compra de vinhos e outras opções de bebidas alcoólicas especiais.

 

No Prive Ilhas do Lago Eco Resort, Praias do Lago Eco Resort e Prive Marina Flat & Náutica o Papai Noel poderá ser avistado de helicóptero e chegará de forma surpreendente para encantar as crianças, às 16h do dia 24. Os hotéis terão ainda apresentações de corais infantis como forma de dar boas-vindas ao bom velhinho.

 

Visando proporcionar ainda mais segurança e tranquilidade, a ocupação e regras sanitárias dos empreendimentos estão em conformidade com o decreto vigente no município e seguem rigorosamente os Protocolos de Segurança WAM Clean & Safe contra a COVID-19.

 

Para saber mais detalhes e valores basta acessar o site http://www.privehoteiseparques.com.br ou pelo número 0800 620 7575. Confira os horários e mais informações na recepção do hotel no ato do check-in. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio* 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]