site logo
 

PUBLICIDADE

img

Professores de Artes apresentam musical no Natal do Bem0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/12/2019 16:05

Coral Ciranda das Pequenas Vozes
 

Professores de Artes do Centro de Estudo e Pesquisa Ciranda da Arte, da Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc), irão apresentar um musical durante a programação Natal do Bemna Praça CívicaAuto de Natal poderá ser visto nesta quarta-feira (11) e no domingo (15), às 19h30. Participarão da programação quatro grupos artísticos da Seduc e a Orquestra de Violeiros, da Secretaria de Estado da Cultura. O Auto de Natal irá homenagear o Ano Cultural de Cora Coralina, reunindo teatro, música e dança. O espetáculo está sendo coordenado por Patrícia Holanda e Gabriela Lima.

 

Os quatro grupos da Seduc são o Coro Ciranda da Arte, o Grupo Experimental de Teatro, a Trupe dos Cirandeiros e o Coral Ciranda das Pequenas Vozes. O Coro Ciranda da Arte é composto por professores de artes da rede pública estadual de ensino e tem o objetivo de criar espetáculos que ampliem o universo artístico do estudante e desenvolver metodologias interdisciplinares. Já o Grupo Experimental de Teatro e a Trupe dos Cirandeiros são formados por artistas e professores de artes cênicas da rede estadual de ensino.  O Coral Ciranda das Pequenas Vozes é um grupo de crianças que se dedica ao canto coral e utiliza também recursos teatrais e coreográficos.

Professores de Artes do Centro de Estudo e Pesquisa Ciranda da Arte, da Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc), irão apresentar um musical durante a programação Natal do Bemna Praça CívicaAuto de Natal poderá ser visto nesta quarta-feira (11) e no domingo (15), às 19h30.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]