site logo
 

PUBLICIDADE

img

Profissionais goianos conhecem espaço Ornare na Casa Cor São Paulo0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/05/2016 10:39

 

A Ornare está chegando a Goiânia com uma série de ações para marcar o mês de inauguração do Studio Ornare, instalado no alto do Bueno. Já nesta quinta-feira (19), o proprietário da franquia, André Tomé, embarca para São Paulo com um grupo de 11  profissionais goianos das áreas de arquitetura e designer. Na seleta lista estão Adriana Mundim, Fernando Galvão, Ana Paula Castro, Sanderson Porto, Leo Romano, Meire Santos, Kerley Melo, Fátima Lima Paniago, Alexandre Milhomem,  Sônia Prado e Doriselma Mariotto. O grupo vai conhecer o espaço Ornare, na Casa Cor São Paulo.

 

Assinado pelo arquiteto João Armentano, o espaço Experiência Ornare, um apartamento de 200 metros quadrados, apresenta a nova coleção Wide Line, que celebra os trinta anos da Ornare. Esta nova coleção, desenhada por Ricardo Bello Dias, diretor de arte da marca, explora o tema de viver em um ambiente fluido.  Revestimentos, armários, closets, banheiros e cozinhas são interpretados como elementos que geram espaços interligados e harmônicos.

 

O roteiro em São Paulo inclui ainda uma visita à fábrica da Ornare, em Cotia, no interior paulista, e ao show room Ornare, na Rua Gabriel Monteiro.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]