site logo
 

PUBLICIDADE

img

'Mais Crédito, Mais Empregos' ajuda empresários 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/09/2020 02:50

 

Os empresários que têm interesse em renegociar suas dívidas e pleitear crédito já podem fazer o seu agendamento pelos telefones (62) 3237-2630, (62) 9 8288-4732 ou através do site da Acieg.

 

A ação faz parte do Programa "Mais Crédito, Mais Empregos", uma parceria da Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg) com a Secretaria da Retomada e outras instituições, para regularizar as dívidas de natureza comercial, em fase de contencioso administrativo.

 

Não haverá, durante a campanha, nenhum custo para o empreendedor, que deverá se inscrever para ser atendido até o dia 25 de setembro.  Além do agendamento, o interessado deverá comparecer à Acieg com Contrato social, documentos pessoais (RG e CPF), carta de preposto (se for o caso), comprovante de endereço, comprovante de renda e comprovante da dívida.

 

O Programa contará, ainda, com uma parceria com o Sebrae, que irá oferecer consultoria de planejamento para que o empresário faça a aplicação adequada e responsável dos recursos.

 

O programa é focado nos empreendedores mais vulneráveis e negativados. Micro e pequenos empresários terão acesso a uma banca de conciliação organizada pela Acieg, em parceria com a Secretaria da Retomada e outras instituições, para regularizar as dívidas de natureza comercial, em fase de contencioso administrativo.

 

Parte do projeto será destinada à promoção de requalificação e recolocação de trabalhadores no mercado de trabalho. Serão criadas oportunidades de acesso às vagas de emprego, de acordo com as demandas do mercado.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

(62) 9946-0186

[email protected]