site logo
 

PUBLICIDADE

img

Programa Show da Manhã ganha novo comentarista0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/07/2020 02:42

 

Marcelo Camorim, empresário, consultor e especialista em governança corporativa e diretor da Fox Partners Consultoria, passa a fazer parte do time de comentaristas da Jovem Pan Goiânia. A partir do próximo dia 6 de julho, ele integrará a bancada do Show da Manhã, programa apresentado pelo radialista e publicitário Marcus Vinícius Queiroz, de segunda a sexta-feira. Camorim participará semanalmente, sempre às segundas-feiras, das 8h30 às 10h.

 

“Vamos comentar assuntos econômicos, sobre temas de interesse do meio empresarial, fazer algumas análises de mercado e financeiras de alguns setores, como o agronegócio, indústria, comércio, e outros temas afins. Sempre mantendo o tom informal de um bom bate-papo”, explica Marcelo Camorim.

 

Com 31 anos de carreira e larga experiência na área comercial e financeira, Marcelo Camorim é paulista da capital e já ocupou cargos de CFO em multinacionais e CEO em diversas empresas pelo Brasil, como nas Rede de Drogarias Santa Marta, Hospfar Indústria e Comércio de Produtos Hospitalares e GSA Gama Sucos e Alimentos, empresa em que ainda atua como conselheiro. Atualmente preside o Conselho de Administração e o Conselho de Família do Grupo Irmão Soares.

 

Além de governança corporativa, Marcelo Camorim é especialista em recuperação judicial, possui Master em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e MBA em Relações Internacionais pela Universidade de São Paulo.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]