site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Programação especial de Dia dos Pais no Rio Quente0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/08/2019 12:30

 

O Rio Quente preparou programação especial para comemorar o Dia dos Pais. Com o nome de “A Noite é uma Criança”, a semana com atrações será de 11 a 17 de agosto, no complexo. Show com o cantor Paulo Ricardo, exibição de curtas ao ar livre na piscina e espetáculo inspirado no Sítio do Picapau Amarelo serão algumas atividades para integrar pais e filhos.

 

O roteiro começará com uma Gincana Pais & Filhos, na Praça da Quermesse, com a equipe Boto, no dia 10 de agosto (sábado). Já no dia 11 (domingo), haverá Luau na Praia do Cerrado, com a Banda Playmohits e repertório com canções dos anos 80. Outra dica é curtir as oficinas de pipas, além de se aventurar em brincadeiras antigas, como corrida de saco, queimada, corrida do ovo e barra manteiga.

 

Para quem gosta de música, no dia 16 de agosto, às 21h30, haverá show com Paulo Ricardo. Clube Retrô e Banda Venosa também marcarão presença no Toldo do Bosque. 

 

Outra opção de lazer será a exibição de curtas de animação, de 12 a 17 de agosto, das 18h às 18h40. Eles poderão ser acompanhados de dentro da Piscina do Chafariz, no Parque das Fontes. 

 

No Toldo do Bosque, será realizado espetáculo inspirado no Sítio do Picapau Amarelo. Também para as crianças, serão realizadas oficinas de construção de brinquedos, de instrumentos musicais ede Slime; Caça Tesouro Noturno Fini; Passeio da Lanterninha; encontro com a Fadinha Azul; e show de mágica.

 

Exclusivo para os hóspedes do Hotel Cristal,  de 13 a 17 de agosto, será realizada a Festa do Sol, na Praça do Fogo Hotel Cristal, com Eletrosax e piscina de espuma.

 

No período de 11 a 17 de agosto, os pacotes de 6 noites no Hotel Pousada custam a partir de R$ 911,98 por pessoa, em Suíte Standard Double com meia pensão (café da manhã e almoço), entradas e acesso ao Hot Park e Parque das Fontes. O preço está sujeito à disponibilidade e pode ser consultado em http://aviva.com.br/.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]